Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Pergunta do dia!!!! Muito boa!!!

A pergunta é : Quantas pessoas são necessárias para trocar uma lâmpada ?

A resposta :  Depende.... do tipo de pessoa.

 

Para os GAYS -  seis : um para trocar, e cinco para ficar gritando :

- Linda !

- Maravilhosa !

- Poderosa !

- Divina !

- Tuuuudo !

 

Para as PERUASduas : uma chama o eletricista e a outra prepara os drinks.

 

Para os PSICÓLOGOS  -  um, mas a lâmpada PRECISA QUERER ser trocada.

 

Para as LOIRAS  -  cinco, uma para segurar a lâmpada, e as outras quatro para girarem a cadeira.

 

Para os CONSULTORES  - dois... porque sempre um abandona o trabalho no meio do projeto.

 

Para os BÊBADOS  -  um , para segurar a lâmpada enquanto o teto continua rodando.

 

Para os ATIVISTAS GAYS  - nenhum. A lâmpada não precisa mudar, para ser aceita pela sociedade.

 

Para os CANTORES SERTANEJOS  -  dois : um para trocar a lâmpada e outro para escrever uma canção sobre os bons tempos da lâmpada antiga...

 

Para os MACHÕES  -  nenhum ! Macho não tem medo do escuro !

 

Para as PATRICINHAS  -  duas, uma para segurar a Coca-light, e outra para chamar o papai.

 

Para os ARGENTINOS  -  um, ele segura a lâmpada e o mundo gira em volta dele.

 

Para o FUNCIONÁRIO PÚBLICO  -  uns 250 sujeitos, mas quem vai trocar mesmo a lâmpada é o funcionário terceirizado.

 

Para a MULHER com TPM  -  somente ela ! SOZINHA !

- Porque... NINGUÉM, dentro desta casa sabe como trocar uma lâmpada !  Um bando de IMPRESTÁVEIS, nem percebem que a lâmpada queimou. Os INÚTEIS podem ficar em casa no escuro por 3 dias antes de notar que a BOSTA da LÂMPADA queimou ! e quando eles notarem, vão passar mais 5 dias esperando que EU troque a lâmpada, porque eles acham que EU sou a ESCRAVA deles ! e quando eles se derem conta de que EU não trocar a lâmpada, OS INCOMPETENTES ainda vão ficar mais 2 dias no escuro, porque não sabem que as lâmpadas novas ficam no raio da despensa ! e se, por um milagre, os INFELIZES encontrarem as lâmpadas novas, vão arrastar a poltrona da sala até o lugar onde está a lâmpada queimada e vão arranhar o piso todo, porque são INCAPAZES de saber onde a escada fica guardada ! É inútil esperar que eles troquem a lâmpada, então sou EU mesma quem vai troca-la. E como EU sou uma mulher COMPETENTE E INDEPENDENTE, vou lá e troco ! e SOME DA MINHA FRENTE, PORQUE NÃO RESPONDO POR MEUS ATOS !

Enviado por Tatiane Macedo (daqui uns dias a minha esposa linda!!! )

Nenhum comentário: