Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

Idiotas racistas… Divulguem! se você não concorda com essa palhaçada!

Ae galera do blog do Wallan, estava eu vendo algumas noticias na internet, quando me deparei com um absurdo que alguns idiotas que se acham “malandros” e com certeza deve ser mais um boyzinho “de M$#%” que postou algumas coisas no Twitter sendo racistas ao falarem de Nordestinos sobre a prova do ENEM! Sou paulista, porem filho de nordestinos e acho um absurdo certos comentários de alguns idiotas que não sabem o valor da moral e dos bons costumes. Como fiquei indignado, estou publicando isso no meu blog, este blog tem o intuído de divertir gerando humor em seus posts, mas dessa vez abrirei um exceção para divulgar o que esses otários publicaram por ae.

Agora se você também não curtiu… divulgue e queime o filme desses idiotas!

Fica a dica

Blog do Wallan

 

image´
image
image
image

Fonte: http://noticias.uol.com.br/educacao/2011/10/27/usuarios-no-twitter-fazem-comentarios-preconceituosos-contra-nordestinos-apos-problemas-no-enem.jhtm

Porem na fonte não revela os nomes e Twtter desses palhaços… mas aqui no blog esta na integra…

Um comentário:

A LOKKA disse...

otarios cambada de pau no cu,se enxerguem vcs seus lixos